sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A espero - (Maikon Rodrigues)





















À espero incansavelmente...

...

A espero incansavelmente, pois sei que não posso desistir da minha amada, não posso desistir do brilho que ilumina a minha escuridão, do sorriso que inflama a minha vida. Sua beleza é invejada por todas as mulheres, seus olhos castanhos deslumbram o seu rosto, seus lábios carnudos embriagam a minha memória, a qual se arrepende inexplicavelmente por outrora tê-la não apenas em minha mente, mas também fisicamente, se arrepende de não ter dado valor no que tinha, se e que sabia o valor que aquela joia possuía, mas hoje sei e não só sei como sinto e pago um alto preço por não ter sido melhor, por não ter valorizado aquela joia.

A espero incansavelmente...

...

Creio que vou recupera a minha joia, mesmo estando sendo usada por outra pessoa. Acredito e espero, pois assim como Paulo disse: “o amor é paciente, é benigno, tudo espera e tudo crê”.

A espero incansavelmente...

...

Agora sei o tamanho do amor que tenho por aquela joia, pela aquela princesa, aquela donzela. Sei que errei, mas também sei que sou capaz de consertar todos os meus erros e melhorar em todos os aspectos, por isso não vou desistir, mas pelo contrario, vou lutar por te e esperar-te e prometo nunca mais perde-la, assim que te recuperar. Steve Jobs disse uma vez: “cada sonho que você deixa para trás é um pedaço do seu futuro que deixa de existir”, então só me resta lutar pelo meu sonho, VOCÊ, e nunca desistir dele e não deixa-lo pra trás, por isso afirmo que vou te esperar incansavelmente.

E continuo a espera-la incansavelmente...

...

Por: Maikon rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário